Finalistas do “Bake Off Brasil” contam por que merecem vencer a atração
Bake Off Brasil
A grande final do ''Bake Off Brasil – Mão Na Massa'' vai ao ar na noite deste sábado, 17 de outubro, às 21h30, no SBT, e os três finalistas do reality show não escondem a ansiedade para que o episódio seja exibido. Em bate-papo exclusivo ao UOL, Ayrton Boffo, Marília Rosenberg e Samira Ghannoum contam por que devem ser o melhor confeiteiro amador do Brasil e levar o cobiçado prêmio da atração: a publicação de seu primeiro livro de confeitaria.
O engenheiro químico Ayrton, de 24 anos, revela: ''Eu mereço vencer por ter sido o que mais se arriscou. Sei que me falta experiência e que muitas vezes minha desorganização e nervosismo me atrapalharam, mas, para mim, o melhor confeiteiro amador do Brasil deve ser aquele que não fica em sua zona de conforto, que inove e não apenas siga uma receita ou copie''.
Já a dentista Marília, de 45 anos, conta: ''Com todo respeito aos meus adversários, eu acho que mereço vencer o 'Bake Off Brasil' por que os meus doces são deliciosos e faço tudo com muito amor. Cozinhar é minha paixão e em cada episódio demonstrei concentração e tranquilidade no preparo das receitas''.
Samira, de 42 anos, que emagreceu 30 quilos antes de entrar no reality show, garante: ''Amo os doces e a confeitaria é a minha vida. Por isso quero continuar fazendo o que mais amo''.