Bake Off Brasil

“Seguirei como amadora”, revela Gabi, eliminada do “Bake Off Brasil”

Bake Off Brasil

Confecao dos Doces_Fotos Artur Igrecias (19)

Gabi é a última eliminada do ''Bake Off Brasil'' – Crédito: Artur Igrecias/SBT

A última eliminada do ''Bake Off Brasil – Mão Na Massa'' (SBT), Gabi Strano, 29 anos, conversou com exclusividade com o UOL para revelar como está sua vida após participar do reality show. A paulistana e lutadora de jiu-jitsu, que está numa viagem no Japão, assume ser muito competitiva e ter ficado triste com a decisão dos jurados: ''Quero sempre o pódio, por isso eu não achei justa a decisão''. Gabi  conta ainda que adorou a experiência e repercussão sobre sua participação, mas que, por enquanto, seguirá apenas como confeiteira amadora. Confira abaixo a entrevista completa:

UOL – Como foi a experiência de participar do primeiro “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”?

Gabi Strano: A experiência foi bem positiva, tive a oportunidade de cozinhar em um cenário lindo, com equipamentos ótimos e conhecer pessoas muito especiais que já se tornaram amigos. E claro, além de poder mostrar um pouco dos doces que eu gosto muito de fazer.

UOL – Você ficou muito emocionada com a notícia de sua eliminação. Qual o motivo das lágrimas? Achou justa a decisão dos jurados?

Gabi Strano: É impossível entrar em uma competição sem o objetivo da vitória, sou bastante competitiva, então ser eliminada naquele momento realmente não me deixou feliz, quero sempre o pódio. Não achei justa a decisão dos jurados, com certeza eu preferiria ter continuado na competição!

Doces - Foto Artur Igrecias (54)

Carol Fiorentino e Fasano avaliam Gabi ao lado de Ticiana Villas Boas. Crédito: Artur Igrecias/SBT

UOL – Em um dos episódios do reality show você foi eleita a mestre confeiteira do dia e pode vestir o sonhado avental verde. Como se sentiu?

Gabi Strano: O avental verde acabou sendo uma surpresa, pois até o momento que foi anunciado o melhor do dia, eu não sabia que o Diego Lozano, jurado-convidado, tinha ficado na dúvida entre meu bolo de brigadeiro e o da Marilia, essa notícia foi tão boa quanto a do avental. O avental verde dá uma sensação boa de dever cumprido.

Gabi

Gabi do ''Bake Off Brasil''

UOL – Como foi a repercussão nas redes sociais e nas ruas sobre a sua participação? Pretende ser uma confeiteira profissional?

Gabi Strano: A repercussão foi bem positiva. Para alguns foi uma surpresa a participação no programa, não eram todos que conheciam meus dotes culinários. Por enquanto seguirei como amadora, para alegria da família e amigos, e no futuro pretendo começar a estudar para me tornar uma confeiteira profissional, acredito que estudo e experiência são essenciais para ser bem sucedido em qualquer carreira, tanto na Química, quanto na Confeitaria.

UOL – Pra quem é a sua torcida no “Bake Off Brasil”? E pra quem você não torce de maneira alguma?

Gabi Strano: Me identifiquei bastante com o estilo, receitas e ingredientes usados pelo Ronaldo e pelo Joca. Já que o Rô já foi eliminado também, minha torcida agora fica com o Joca, bem rústico. E no final, que vença o melhor. Nada de torcida contra.