Bake Off Brasil

Eliminado pela segunda vez, Bruno conta como foi participar do “Bake Off”

Bake Off Brasil

Participantes com os bolos de sua vida_Foto Artur Igrecias

Bruno é eliminado duas vezes do Bake Off Brasil.

Eliminado na semana passada pela segunda vez no ''Bake Off Brasil – Mão Na Massa'' (SBT), o gaúcho Bruno Sutil conversa com o UOL, conta como é a sensação de ver o sonho de ser campeão do reality show terminar e revela que pensa em investir profissionalmente na área da confeitaria após ter conseguido agradar o rigoroso paladar dos jurados Fasano e Carol Fiorentino.

UOL – Como é a sensação de ser eliminado pela segunda vez no Bake Off Brasil?

Bruno: Olha, boa é que não é [risos].  Eu já to sentindo falta da tenda, não é fácil sair. Lá é meio que a cozinha dos sonhos. Queria muito poder cozinhar lá mais uma vez.

UOL – Por qual motivo você decidiu fazer uma receita diferente da pedida (Naked Cake) pelos jurados durante a prova? Motivo que pode ter influenciado na sua eliminação.

Bruno: A receita não é diferente. A massa não é tradicional, ou muito conhecida. o Dacquoise não é simples de fazer – é muito sensível à diversos fatores – e acontece que o tempo úmido realmente atrapalhou.

Bruno Bake OffUOL – Por quem está torcendo para vencer o reality show? Existe alguém que você não queira que vença?

Bruno: Meu coração é meio dividido. Fiquei muito amigo de muita gente, mas acho que tem uma questão de constância, de ir bem sempre em todas as provas e, quanto à isso, com certeza a Samira é uma forte concorrente. Não tem ninguém que eu não queira que vença, mas acho que alguns participantes merecem muito mais ganhar.

UOL – Qual foi o seu melhor momento dentro do “Bake Off Brasil”?

Bruno: Com certeza a repescagem.  Foi um episódio lindo onde as pessoas estavam jogando pela esperança de voltar, não surtando pra não sair. Eu acho que foi o mais bonito e o mais gostoso de participar e, talvez, o que eu tenha ido melhor.

UOL – O que fará a partir de agora? Possui algum projeto? Vai se especializar para virar um confeiteiro profissional?

Bruno: Eu tenho a minha página ''Bruno Sutil'' no Facebook e um canal no YouTube com o mesmo nome. Muita gente está querendo comprar os meus doces, então, estou pensando se irei ou não investir nessa nova área. Talvez não seja uma ideia tão ruim, afinal, consegui agradar a Carol e o Fasano.