Bake Off Brasil

“Estou chateado”, revela o gaúcho Bruno, eliminado do “Bake Off Brasil”

Bake Off Brasil

Bastidores - Foto Artur Igrecias (9)

Bruno é eliminado do Bake Off Brasil. Crédito: Artur Igrecias/SBT

O gaúcho Bruno Sutil, de 25 anos, último eliminado do ''Bake Off Brasil – Mão Na Massa'' (SBT), concedeu uma entrevista exclusiva ao blog para contar como estão sendo os seus dias após a saída do reality show. Bruno revela ter ficado mal com a eliminação do último sábado (22): ''Não acredito mesmo que eu tenha sido o pior do dia ou que eu deveria ter saído''. O gaúcho também conta que construiu uma amizade com o participante Ayrton Bartoleti, por quem passa a torcer pela vitória. Ainda na entrevista, Bruno classifica seu incidente no quarto episódio da atração – em que derrubou sua torta na porta do fogão momentos antes do término da prova – como o seu melhor momento na competição: ''Hoje eu só consigo rir da história''. Confira a íntegra do bate-papo com o gaúcho eliminado:

Participantes com os bolos de sua vida_Foto Artur Igrecias

Bruno é o quinto eliminado do Bake Off Brasil. Crédito: Artur Igrecias/SBT

UOL – Os jurados optaram pela sua eliminação ao analisar sua trajetória no reality show. Achou justo?

Bruno: Acredito que olhar a trajetória é, sim, uma excelente forma de escolher quem deve ficar quando existe um empasse. Não acredito mesmo que eu tenha sido o pior do dia ou que eu deveria ter saído, mas infelizmente foi o que aconteceu.

UOL -Na prova técnica você tentou ousar na decoração do quindim, mas isso não foi suficiente para superar as críticas a respeito do forte gosto de ovo no doce. Qual sua avaliação sobre isso?

Bruno: Eu fiz o que se pode ser feito para evitar que o gosto não fique muito forte – tirei a película da volta da gema e não mexi muito a massa – e inclusive expliquei isso no programa. Agora, se fatores como o cheiro de ovo que ficou na tenda ou o fato de que o meu foi o primeiro a ser provado influenciou na avaliação dos jurados, não sei dizer.

UOL – Na prova de criatividade, o seu bolo foi elogiado pelo chef Diego Lozano, convidado na atração, ficou feliz?

Bruno: Fiquei muito feliz. O Diego é um excelente chef e a participação dele, assim como as críticas, agregaram muito ao programa e ao meu aprendizado. Fiquei muito satisfeito com a avaliação dele, acho que foi extremamente adequada.

Confeccao - Foto Artur Igrecias

Chef Diego Lozano participa do reality e elogia bolo de Bruno. Crédito: Artur Igrecias/SBT

UOL -Qual foi o seu melhor e o seu pior momento no Bake Off Brasil?

Bruno: Por incrível que pareça, o melhor momento pra mim, olhando agora, foi quando a torta caiu. Hoje eu só consigo rir da história, por mais tragicômico que tenha sido no momento, aquilo me fez relaxar muito para a prova técnica e pro outro dia inteiro. O pior foi de longe a minha saída – eu fiquei muito mal, estava dando uma parte muito grande de mim ao programa e fiquei bem chateado de não ser mais parte daquilo.

Final - Foto Artur Igrecias

Bruno revela torcer pela vitória de Ayrton (na foto). Crédito: Artur Igrecias/SBT


– Você está na torcida para qual dos 7 competidores restantes vencer a atração?

Bruno: No primeiro contato que eu tive com o Ayrton na tenda, não achei que ele ia muito longe, mas tem três coisas que me fizeram mudar de ideia. A primeira e a segunda são a criatividade e coragem que ele tem de arriscar, duas características que eu admiro muito e que juntas podem acabar muito bem ou muuuuuito mal! Espero que no caso dele, acabe muito bem! A terceira é a amizade que criamos. Ayrton e eu nos damos muito bem, é uma amizade que quero levar pra vida!